![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDMyZZw3LbHLOdxUPoUuaSCjStUyO2iJT9hkazrQ20dQ1jzUO6Ww4XM0el3MVjGkuyH3paIiJr7Bg0OLQbsFNd74OlQRC4EEoowkTfdrh_NRhq1MfONhRNMU2DLe6K3D0TK_iw28jjFzrc/s320/blog+2.jpg)
Na madrugada de quarta-feira, dia 30/09/09, o Ministro da Educação, Fernando Haddad, comunicou que as provas do Enem, que aconteceriam nos dias 3 e 4 de outubro, foram adiadas.
Tal decisão foi tomada, após ser descoberto que houve vazamento da prova, a jornalista Renata Cafardo, do jornal O Estado de S. Paulo, informou que o jornal fora procurado por duas pessoas que queriam vender a prova impressa. Segundo o ministro, a jornalista disse que o jornal rejeitou a oferta, mas que ela conseguiu ter acesso o material e colocar informações da prova na reportagem, o que deixou claro a Haddad que a notícia era verídica.
A data para a próxima prova ainda não está confirmada, mas o ministro assegurou que ocorrerá em novembro, com um prazo de mais ou menos 45 dias. Afirmando ainda, que terão o cuidado com calendários de outros vestibulares, assim como feriados religiosos.
mais informações sobre o assunto
http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=14403
Nenhum comentário:
Postar um comentário